terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Expansão das ciclofaixas é opção de lazer para famílias em SP, diz Kassab

23/12/2012 - Folha de São Paulo

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), disse no começo da tarde deste domingo na inauguração da ciclofaixa de lazer na região da represa de Guarapiranga, na zona sul, que a ampliação da ciclofaixa é uma opção de lazer para os moradores.

Conheça as ciclovias, ciclofaixas e ciclorrotas de São Paulo

"É uma oportunidade que os paulistanos têm para o lazer com seus familiares e amigos ao longo dos feriados", disse Kassab em coletiva.

Mauricio Rummens/Frame /Folhapress

Ciclistas utilizam trecho da ciclofaixa da represa do Guarapiranga, inaugurada neste domingo
O trajeto da nova ciclofaixa vai interligar a estação Jurubatuba da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) à avenida Atlântica.

Saindo da estação, a ciclofaixa seguirá pelo canteiro central das avenidas das Nações Unidas, Interlagos, Antônio Barbosa da Silva Sandoval e Inácio Cunha Leme até a avenida Atlântica (antiga Robert Kennedy), já na beira da represa.

O novo trecho terá 11,2 km e será interligado às ciclovias do Rio Pinheiros e parque Praia São Paulo. A ciclofaixa vai funcionar nos domingos e feriados nacionais, das 7h às 16h.

Os moradores da região da represa poderão utilizar a ciclofaixa para chegar à região do parque do Ibirapuera, da avenida Paulista e do centro da capital.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) cuida da segurança do trajeto, mas o trabalho de monitoria que existe em todo o o percurso tem patrocínio da Bradesco Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário