quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bairro Moinhos de Vento ganha mais um bicicletário



Publicado em Apr 19 2010 - CTS Brasil
DSC_0042.JPG
O Moinhos Shopping, de Porto Alegre, instalou estacionamento para bicicletas em sua área externa, com a assessoria técnica do CTS-Brasil. São doze suportes, no formato especial de sacolas de compras e capacidade para 24 bicicletas.
O objetivo é dar mais uma opção de transporte aos clientes, que podem chegar pedalando e deixar a bicicleta em segurança, além de estarem ajudando a reduzir as emissões de Gases do Efeito Estufa, sem perder o estilo. Qualquer ciclista pode utilizar o bicicletário, que foi instalado em frente à porta principal do Moinhos Shopping, na rua Olavo Barreto Viana, próximo ao Parcão.
Esta já é a terceira parceria técnica do CTS-Brasil com estabelecimentos privados de Porto Alegre para a oferta de estacionamento como forma de incentivar o uso da bicicleta. A rede Panvel de farmácias foi a primeira a abraçar a idéia de proporcionar mais essa facilidade a seus clientes, contribuindo com a saúde e a mobilidade da cidade. A segunda parceria foi com o Barra Shopping Sul, responsável também pela construção de 2,5km de ciclovia na avenida Diário de Notícias, onde está instalado.
Foto: CTS-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário