segunda-feira, 3 de julho de 2017

Primeira estação do Mini Bicicletar é inaugurada com festa neste domingo

02/07/2017 - Tribuna do Ceará

A primeira estação do Bicicletar para crianças de 3 a 10 anos foi lançada na Praça das Flores, na Aldeota


O Mini Bicicletar será expandido para mais sete praças de Fortaleza (FOTO: Divulgação)

O primeiro fim de semana das férias em Fortaleza foi marcado pela inauguração da primeira estação do Mini Bicicletar, o sistema de bicicletas compartilhadas voltado para crianças de 3 a 10 anos. Um evento foi realizado na manhã deste domingo (2), no lançamento da estação na Praça das Flores, no Bairro Aldeota.

Ao todo, 10 bicicletinhas serão usadas por crianças de até 1m50 e 50kg. Uma novidade que agradou muitos pais, que fizeram fila para garantir o passeio de seus filhos.

“Vai ser uma boa opção de lazer para a cidade”, avalia a coordenadora de vendas Edna Souza, em entrevista à Nordestv/Band.

Para as crianças poderem usar as bicicletas, os pais ou responsáveis devem realizar um cadastro no site do Bicicletar, na aba específica Mini Bicicletar. A retirada das bicicletinhas pode ser feita pelo aplicativo do programa, por ligação telefônica para o número (85) 4003.9594 ou pelo Bilhete Único.

O projeto, o primeiro do gênero no Nordeste e o segundo no Brasil, será expandido para mais sete praças de Fortaleza. As próximas estações do Mini Bicicletar serão no Lago Jacarey, na Praça Luiza Távora e na Avenida Beira Mar. Já o Bicicletar possui 80 estações na cidade, com 800 bicicletas disponíveis.

Com informações da repórter Clarissa Capistrano, da Nordestv/Band.

http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/mobilidadeurbana/primeira-estacao-do-mini-bicicletar-e-inaugurada-com-festa-neste-domingo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário