sábado, 19 de julho de 2014

Teresina ganhará circuito de ciclovias no aniversário da cidade

09/07/2013 - 180 Graus - Piauí

O aniversário é da cidade, mas quem ganha o presente são os teresinenses. Em agosto, dentro da programação do aniversário da cidade, a Prefeitura de Teresina vai entregar à população um circuito de ciclovias de 15 quilometros para incentivar a prática do ciclismo na capital.

O circuito de ciclovias envolverá as avenidas Marechal Castelo Branco e Raul Lopes. "A nossa proposta é incentivar o uso da bicicleta não só como uma opção de esporte e lazer, mas também como uma alternativa para o transporte", defendeu o prefeito Firmino Filho, lembrando que Teresina já possui cerca de 150 Km de ciclovias espalhadas em várias regiões da cidade.

Como meio de incentivar a prática de atividades como caminhadas e ciclismo, a Prefeitura de Teresina já interdita, aos domingos, a Avenida Raul Lopes, onde centenas de teresinenses já utilizam o espaço para a prática de caminhadas diárias.

Ainda dentro da programação do aniversário de Teresina, a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) irá ainda organizar um passeio ciclístico que envolverá todas as regiões da cidade. O evento terá saída de todas as regiões da cidade, culminando em um grande encontro na Ponte Estaiada.



Comente

Nome
E-mail
Comentário










Envie o link desta página um amigo

Seu Nome
Seu E-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo
Comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário